Personal trainer de Gracyanne Barbosa morto em acidente de trânsito é investigado pela polícia

Hitallo Müller Azevedo dos Santos morreu no último dia 26 de julho, vítima de acidente de trânsito

Por Plox

01/08/2023 11h16 - Atualizado há mais de 1 ano

Hitallo Müller Azevedo dos Santos, que se destacava como o personal trainer da renomada Gracyanne Barbosa, teve sua vida tragicamente interrompida no dia 26 de julho, após um acidente automobilístico. Sua moto foi colidida por um automóvel em alta velocidade, conforme informado pelo dono do estúdio de musculação onde o personal trainer prestava seus serviços. O sinistro ocorreu na Avenida Lúcio Costa, localizada na Barra da Tijuca, região oeste do Rio de Janeiro.

 

Reprodução/Instagram

Inquérito e Investigações

A Polícia Civil do Rio de Janeiro, especificamente a 16ª DP, tomou a frente do caso, iniciando um inquérito para desvendar as circunstâncias em torno da morte de Hitallo. A investigação visa esclarecer detalhes do ocorrido e buscar responsáveis pelo acidente que resultou na morte do personal trainer, profissional que cuidava do preparo físico de Gracyanne Barbosa, esposa do cantor Belo.

Repercussões e Pedidos de Justiça

A fatalidade não somente abalou os amigos e a família de Hitallo, mas também deixou marcas em Gracyanne Barbosa, que usou suas redes sociais para expressar sua indignação e pedir justiça. Em um dos seus posts no Instagram, Gracyanne incentivou seus seguidores a compartilharem e postarem a história de Hitallo, ressaltando o quanto ele amava o trabalho que fazia. A modelo e dançarina disse: “Peço para todos aqueles que, assim como eu, tiveram a honra de conhecer e conviver com @hitallo_muller ou até mesmo quem apenas conhecia o seu trabalho (que ele tanto amava), pelas redes sociais. Que postem e compartilhem, QUEREMOS JUSTIÇA!”.

Destaques