Brasil

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Tragédia em família: após perda de marido e filho em acidente aéreo, mulher é encontrada morta

    Ana Paula Pridonik Silva foi socorrida com um ferimento de arma de fogo; corpos de pai e filho foram enterrados nesta terça-feira

    Por Plox

    01/08/2023 21h04 - Atualizado há 7 meses

    Na sequência dos trágicos eventos que envolveram a família do pecuarista Garon Maia, Ana Paula Pridonik Silva, esposa do pecuarista e madrasta do jovem Francisco Veronezi Maia, foi encontrada morta em sua residência em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, nesta terça-feira.

    Ana Paula, uma engenheira de 27 anos, foi encontrada em sua casa com um ferimento provocado por arma de fogo. Apesar de ter sido rapidamente socorrida pelos familiares e levada à Santa Casa de Campo Grande, a confirmação de seu óbito chegou às 14h50.

     Foto: Reprodução/Instagram

    O Luto de Ana Paula nas Redes Sociais

    Em meio a sua angústia, Ana Paula chegou a expressar a profundidade de sua dor nas redes sociais, questionando por que Deus não protegeu seu marido e enteado. Deixou também um desabafo sobre a dificuldade de continuar sem a presença deles.

    Sepultamento de Pai e Filho

    Na mesma terça-feira em que Ana Paula foi encontrada morta, Garon Maia e o filho Francisco foram sepultados em Campo Grande, no Cemitério Parque das Primaveras.

    Memória Recente: Francisco e Garon em Aeronave

    Em uma lembrança ainda fresca, um vídeo que ganhou as redes sociais mostrava Francisco pilotando um avião sob a orientação de Garon. Nesse registro, o menino manobrava a aeronave com a supervisão descontraída do pai, que aparecia bebendo uma cerveja ao lado do filho, afirmando que um "passageiro pode tomar uma".

    O Acidente Fatal de Garon e Francisco

    A tragédia original se deu com a queda de um avião que levava apenas Garon e Francisco, na fronteira entre Rondônia e Mato Grosso. A aeronave, pilotada pelo pecuarista experiente, fazia o trajeto de Vilhena, Rondônia, a uma fazenda próxima.

    Ainda é incerto o que provocou o acidente com o Beechcraft Baron G58, uma aeronave aprovada para voos noturnos e capaz de transportar até cinco passageiros. O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) segue com as investigações sobre as circunstâncias da queda.

    Esta sequência de eventos trágicos, envolvendo a família do pecuarista Garon Maia, tem causado grande comoção nos estados de Rondônia e Mato Grosso do Sul.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]