Três adolescentes são apreendidos suspeitos de matar trabalhador em Fabriciano

Vítima de 35 anos foi morta a tiros e facadas; três adolescentes foram apreendidos

Por Plox

01/08/2024 19h13 - Atualizado há 12 meses

A Polícia Militar apreendeu três adolescentes suspeitos de envolvimento no assassinto de um homem enquanto trabalhava em uma obra, em Coronel Fabriciano, no fim da manhã desta quinta-feira (01). A vítima foi identificada como Alexandre Silva Costa, de 35 anos. Veja os detalhes na Live.

 

Segundo a Polícia Militar, uma denúncia anônima informou que um indivíduo teria sido vítima de disparos de arma de fogo e facadas. Os militares compareceram ao local, uma obra na Rua Albert Scharlet,  bairro Nossa Senhora da Penha, e, até o momento, foi apurado que os autores chegaram e atacaram a vítima que estava trabalhando no local. 

Foto: Rede social

 

Alexandre Silva Costa foi atingido por disparos de arma de fogo, tipo pistola, e por golpes de faca e veio a óbito no local. Ao todo, eram seis envolvidos. Entre os autores, um chegou e saiu montado em uma bicicleta e os outros a pé. Todos fugiram sentido a Prainha. 

 

Foto: enviada por leitor do Plox

 

A motivação seria desavença anterior entre eles. Através de levantamentos, os autores foram identificados e três deles, com idades de 17, 16 e 14 anos, foram apreendidos. Diligências continuam para localizar os demais autores.
 

Destaques