Ipatinga

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Atlético enfrenta Corinthians pelo Brasileirão

    Os dois times vêm de classificação no meio de semana, ambas pela Copa Sul-Americana

    Por Plox

    01/09/2019 15h25 - Atualizado há cerca de 2 anos

    Na noite deste domingo (1) o Atlético-MG enfrenta o Corinthians-SP pela 17° rodada do Campeonato Brasileiro 2019, às 19h, na Arena Corinthians, na capital paulista.

    A partida tem grande importância para as pretensões do time mineiro no torneio, de se classificar para a Copa Libertadores da América de 2020. O Galo está na sexta colocação com 27 pontos, um ponto a menos que o quinto colocado Corinthians, que tem 28.

    Os dois times vêm de classificação no meio de semana, ambas pela Copa Sul-Americana. O Galo ganhou do La Equidad-COL, enquanto o Timão se classificou após o empate em 1 a 1 com o Fluminense-RJ (Corinthians classificou devido ao gol fora de casa).

    As duas equipes estão na semifinal da competição internacional. O time mineiro enfrenta o  Colón, da Argentina, e o time paulista enfrenta o Independiente del Valle, do Equador. caso haja vitória, as duas equipes Brasileiras podem fazer a final da competição.

    galoFoto: divulgação/Atlético-MG

    Segue as prováveis escalações dos dois times para a partida de hoje.

    Atlético (4-5-1): Cleiton; Patric, Igor Rabello, Réver e Fábio Santos; Jair; Chará, Elias, Vinícius e Cazares; Ricardo Oliveira. 

    Corinthians (4-5-1): Cássio; Fagner, Gil, Manoel e Danilo Avelar; Ralf; Ramiro, Júnior Urso, Mateus Vital e Clayson; Boselli
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]