Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Cemig comenta acidente com eletricista em Ipatinga

    A companhia disse que “ambas as empresas estão prestando assistência ao eletricista e seus familiares”

    Por Plox

    01/09/2019 13h19 - Atualizado há cerca de 2 anos

    Nesse sábado (31), ocorreu um acidente com um eletricista da empresa Engelmig, que presta serviços a Companhia de Energia de Minas Gerais (CEMIG), na rua Tóquio, no bairro Bethânia em Ipatinga.

    Laidio Roque de Moreira, de 42 anos, teve queimaduras de segundo grau e ficou pendurado pelo equipamento de segurança enquanto fazia manutenção na rede elétrica.

    Ele foi socorrido pelo Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Márcio Cunha em estado grave.

    Em nota, a CEMIG disse que o funcionário da Engelmig “sofreu ferimentos graves durante manutenção na rede de distribuição de energia”.

    Ainda segundo a nota, a companhia disse que “ambas as empresas estão prestando assistência ao eletricista e seus familiares”.

    Resgate-cemigFoto: Plox.

    Veja nota na íntegra

    A Cemig informa que o eletricista Laidio Roque de Moura sofreu ferimentos graves nesta tarde (31/8) enquanto realizava manutenção na rede de distribuição de energia do bairro Bethânia, em Ipatinga.

    Laidio foi socorrido pelos colegas e levado consciente por uma equipe do SAMU para o Hospital Márcio Cunha, na mesma cidade.

    O eletricista é empregado da Engelmig, prestadora de serviço da Cemig. Ambas as empresas estão prestando toda a assistência ao profissional e seus familiares, e acompanham o quadro médico para manter, também, a imprensa atualizada.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]