Moraes dá início ao processo para extradição de Alexandre Ramagem dos EUA ao Brasil
Ministro do STF aciona Ministério da Justiça para formalizar pedido de extradição do deputado, condenado a mais de 16 anos de prisão e foragido há cerca de um mês
Nesse sábado (31), ocorreu um acidente com um eletricista da empresa Engelmig, que presta serviços a Companhia de Energia de Minas Gerais (CEMIG), na rua Tóquio, no bairro Bethânia em Ipatinga.
Laidio Roque de Moreira, de 42 anos, teve queimaduras de segundo grau e ficou pendurado pelo equipamento de segurança enquanto fazia manutenção na rede elétrica.
Ele foi socorrido pelo Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Márcio Cunha em estado grave.
Em nota, a CEMIG disse que o funcionário da Engelmig “sofreu ferimentos graves durante manutenção na rede de distribuição de energia”.
Ainda segundo a nota, a companhia disse que “ambas as empresas estão prestando assistência ao eletricista e seus familiares”.
Foto: Plox.
Veja nota na íntegra
A Cemig informa que o eletricista Laidio Roque de Moura sofreu ferimentos graves nesta tarde (31/8) enquanto realizava manutenção na rede de distribuição de energia do bairro Bethânia, em Ipatinga.
Laidio foi socorrido pelos colegas e levado consciente por uma equipe do SAMU para o Hospital Márcio Cunha, na mesma cidade.
O eletricista é empregado da Engelmig, prestadora de serviço da Cemig. Ambas as empresas estão prestando toda a assistência ao profissional e seus familiares, e acompanham o quadro médico para manter, também, a imprensa atualizada.