Saiba em quais cidades estão os ganhadores da Mega da Virada
Apostas de João Pessoa, Ponta Porã, Franco da Rocha e canais digitais da Caixa vão receber R$ 181,8 milhões cada após sorteio adiado para a manhã desta quinta-feira (1º/1)
Um homem de 42 anos, que foi confundido com um estuprador no dia 13 de abril deste ano, disse estar sofrendo ameaças até hoje e estar com medo em voltar para sua casa. Cesar de Jesus Amorim gravou um vídeo relatando o caso e divulgou em sua página no Facebook.
Na época do crime, uma mulher de 22 anos foi assaltada e violentada, no centro de Belford Roxo, Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Câmeras de segurança registraram o momento da abordagem do criminoso, que estava armado.


As imagens repercutiram nas redes sociais e populares começaram a apontar Cesar como o suspeito pelo abuso, inclusive, o homem chegou a ser investigado pela Polícia Civil. Mesmo com a prisão do verdadeiro autor, o “pesadelo” não terminou para Cesar.

Veja a publicação na íntegra:
EU E MINHA FAMÍLIA ESTAMOS CORRENDO RISCO DE VIDA!
VENHO POR MEIO DESTE VÍDEO FAZER A TODOS UM APELO.
Em abril um caso de estupro alarmou a cidade de Belford Roxo, região em que moro com minha família. Com a repercussão e o apelo popular, fotos do suposto criminoso foram compartilhadas em diversas páginas do facebook e grupos de whatsapp. Enquanto as investigações avançavam fui CONFUNDIDO E APONTADO como criminoso por conta da semelhança física. Nunca imaginei que viveria uma situação como essa. Me submeti a todo processo de investigação e colaborei como pude até à conclusão do caso. O CRIMINOSO FOI ENCONTRADO E PRESO EM MAIO. A justiça foi feita! Mas muitos ainda não sabem e estão me confundido. Eu e minha família tivemos que nos refugiar em outro lugar para proteger a nossa integridade física. Os dias tem sido de muita tensão, dor e sofrimento. Mesmo após a conclusão do caso, NÃO FOI VEICULADO EM NENHUM CANAL/PÁGINA/IMPRENSA A PRISÃO DO CRIMINOSO. Com isso os ataques de ódio e ameaças de morte continuam sendo direcionadas a mim. Estou correndo sério risco de vida e minha família também. Por favor, compartilhem esse vídeo com o máximo de pessoas que conseguirem. Preciso ter minha vida de volta! Em meio às muitas lágrimas, peço a ajuda de vocês para que algo trágico não aconteça. POR FAVOR, COMPARTILHEM ESSE VÍDEO.