Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Corpo de jovem que desapareceu no Rio Doce é encontrado na região do Vale do Aço

    O corpo foi encontrado a 3 km do local do afogamento em um banco de areia

    Por Plox

    01/09/2021 14h48 - Atualizado há 15 dias

    O jovem que se afogou no Rio Doce foi encontrado na manhã desta quarta-feira (1), depois de 3 dias de buscas realizadas pelo Corpo de Bombeiros. Gean da Silva Souza, de com 22 anos, se afogou no último domingo (29), quando brincava no rio com alguns conhecidos.

    Segundo os bombeiros, o corpo foi encontrado em um banco de areia a cerca de 3 km do afogamento. A perícia e a funerária de plantão do município de Ipatinga já foram acionadas para realizar os trabalhos de praxe. 

     

    Foto: Divulgação/ CBMMG

     

    Foto: Divulgação

     

    Afogamento

    O jovem desapareceu nas águas do rio depois de ir se banhar na  "prainha da Cachoeira Escura". De acordo com o relato dos bombeiros, durante esses dias eles se deslocavam para dar continuidade às buscas no local, sendo realizado mergulho, apneias, além de marolas e buscas nas superfícies.

    Por volta de 14h do último domingo, o jovem estava nadando no rio, próximo à Cachoeira Escura, no distrito de Belo Oriente-MG, quando de acordo com uma testemunha, ele se afogou e não foi mais visto. 

    Segundo o relato da esposa do homem, no momento em que se banhava nas águas do Rio Doce e brincava com outros colegas, sobre um banco de areia, afundou e veio a se afogar.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]