Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Criança de 10 anos é estuprada pelo padrasto em Ipatinga

    Suspeito foi preso e negou o crime; menina contou detalhes

    Por Plox

    01/09/2021 22h05 - Atualizado há 20 dias

    Uma criança de 10 anos foi vítima de estupro pelo próprio padrasto em Ipatinga, Minas Gerais. A menina contou o abuso para a professora nesta quarta-feira (1) e o suspeito de 45 anos foi preso.

    Conforme o boletim de ocorrência, a garota disse que acordou à noite com o filho de seu padrasto lhe chamando e que foi até sala com ele pegar um brinquedo. Na sequência, o homem disse para ela se deitar no sofá com o menino até que o filho dormisse. 

    Ainda segundo o relato, momentos depois, o padrasto voltou na sala e, sem camisa, se deitou do lado da menina, foi quando começou com os abusos, tendo, inclusive, passado o órgão genital nas partes íntimas da garota. 

    Em seguida, a outra criança, que estava dormindo, acordou e o pai foi colocá-la na cama, momento em que a menina aproveitou para ir para seu quarto. Durante os abusos, a mãe da garota estava no quarto do casal.

    Enquanto a Polícia Militar estava na escola da menina, o suspeito apareceu e recebeu voz de prisão. O homem foi interrogado e disse que saiu para beber com alguns amigos e chegou em casa embriagado. Diante do fato, conversou com sua esposa e, em seguida, se deitou no chão da sala com as crianças, coberto por um lençol, porém enfatizou que não tocou na garota. 

    A criança foi levada para o Hospital Márcio Cunha. O médico legista foi acionado pela assistente social e irá realizar o laudo. O suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e o caso será investigado.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]