Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Jovem tenta matar cunhada grávida a machadadas no Leste de Minas

    Suspeito foi preso pela Polícia Militar e, segundo os policiais, assumiu o crime

    Por Plox

    01/09/2021 18h19 - Atualizado há cerca de 2 meses

    Na madrugada desta quarta-feira (1), um jovem de 19 anos foi preso acusado de tentar matar a cunhada a machadadas, em Conselheiro Pena, no Leste de Minas Gerais. A vítima está grávida de 12 semanas e foi encaminhada ao Hospital de Governador Valadares.

    Segundo a Polícia Militar, os militares foram acionados para socorrer a vítima, que ficou ferida após um desentendimento de cunhados. A vítima estaria falando com o acusado que sua ex-companheira havia o traído.

    Machado usado no crime. Foto: Galvão/ Plox

     

    De acordo com as testemunhas, o jovem estaria insatisfeito com a situação. Ele então teria esperado todos dormirem, pegando um machado que estava escondido atrás de uma porta e golpeado a vítima. Logo após o crime, ele fugiu.

    A vítima foi encaminhada ao Hospital e Pronto Socorro de Governador Valadares. Ela apresentava traumatismo craniano, sangramento, foi sedada e entubada, para passar por uma cirurgia.

    A Polícia Militar informou que após diligências, o acusado foi preso em flagrante, confessou o crime e indicou onde o machado usado no crime estava, sendo a arma localizada. Diante dos fatos, o jovem foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]