Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Polícia prende suspeitos de sequestrar influencer digital e gamer em São Paulo

    Criminosos extorquiram a vítima, exigindo PIX no valor de R$ 35 mil; namorada e sogra também foram vítimas

    Por Plox

    01/09/2021 14h22 - Atualizado há mais de 2 anos

    A Polícia Civil divulgou nesta quarta-feira (1) a prisão de dois suspeitos de terem participado do sequestro do influencer digital e gamer Arthur Ramos, de 22 anos. O crime ocorreu no último dia 18 e ganhou repercussão, principalmente, entre os quase 5 milhões de seguidores da vítima no Instagram. 

     

     

    Arthur Ramos tem 22 anos. Foto: reprodução/Instagram

     

    A primeira prisão foi feita no dia 23 de agosto pelo Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (GARRA), especializado do Departamento de Operações Políciais Estratégicas (DOPE) da Polícia Civil do Estado de São Paulo. Já o segundo indivíduo, suspeito de fornecer abrigo para os outros criminosos e informações sobre a vítima, foi preso dois dias depois pela Delegacia de Pariquera-Açu. Ambos tem 27 anos;  um terceiro envolvido, de 28, ainda está sendo procurado. 

    Entenda

    Arthur foi abordado e rendido por dois criminosos na casa de sua namorada em Pariquera- Açu. Tanto ela como a sogra dele também foram colocadas dentro do carro do influencer e levados até a capital. 

    Segundo a Polícia Civil, durante o trajeto, as vítimas foram obrigadas a realizar PIX no valor de R$ 35 mil para os sequestradores. Além disso, telefones celulares, o som do veículo, entre outros objetos, foram roubados. Após o crime, as vítimas foram abandonadas.

    Influencer tem milhões de seguidores na rede social. Foto: reprodução/Instagram

     

    Influencer
    Arthur Ramos, mais conhecido como  "Crusher Fooxi", ganhou fama nas redes sociais por meio do jogo Free Fire. No instagram, o influencer já possui cerca de 4,9 milhões de seguidores e no Twitter 801,1 mil. Já no YouTube, são 4,82 milhões de inscritos. 

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]