Morre adolescente que apanhou de piloto Pedro Turra no Distrito Federal
Rodrigo Castanheira estava internado na UTI em Águas Claras com traumatismo craniano e não resistiu; Pedro Arthur Turra Basso teve a prisão preventiva decretada
Na manhã desta quinta-feira (1), a Petrobras anunciou que a partir de amanhã (2), o preço da gasolina vendida para as distribuidoras terão uma redução de 7%. O combustível que é vendido a R$3,53 passará para R$3,28 o litro. Nova redução é o quarto corte consecutivo desde o mês de julho.
“Essa redução acompanha a evolução dos preços de referência e é coerente com a prática de preços da Petrobras, que busca o equilíbrio dos seus preços com o mercado, mas sem o repasse para os preços internos da volatilidade conjuntural das cotações internacionais e da taxa de câmbio”. Afirmou a empresa em nota.
Com a redução dos 7%, o preço da gasolina vendida pela Petrobras está no menor valor desde o mês de março. O presidente Jair Bolsonaro (PL) já havia dito anteriormente durante uma entrevista, que a empresa estatal daria “uma boa notícia”, em relação ao preço do combustível.