Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem mata companheira após discussão em Minas Gerais

    A perícia compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe, constatando uma única perfuração na região deltoide, lado esquerdo, próximo à clavícula

    Por Plox

    01/09/2023 12h01 - Atualizado há 6 meses

    O último dia de agosto, mês em que é promovido a campanha “Agosto Lilás”, que tem como objetivo enfrentar à violência doméstica e familiar contra a mulher, terminou com um feminicídio registrado em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, em Minas Gerais.

    Conforme apurado junto à Polícia Militar (PM), um homem de 35 anos matou com um único golpe de faca, vera lucia caldeira rodrigues, de 45 anos. Os dois teriam discutido em casa antes do crime. A morte foi confirmada por uma equipe do Samu que compareceu na residência.

    A dinâmica

    Em parlamentação com os militares, o suspeito disse que, foi trabalhar na parte da manhã e que ligou para a vitima por diversas vezes durante o dia, sendo que ela teria informado que não estava em casa.

    O sujeito chegou em casa por volta das 17h e não encontrou a mulher, que retornou para a residência por volta das 21h30, após ir em um bar e em uma lanchonete, ambos perto da casa dos dois. 

    Após isso, o homem informou que eles foram até um um bar próximo da residência, onde fizeram uso de bebida alcoólica, e ao retornar para a casa, iniciaram uma discussão.

    Vizinho do casal disseram que ouviram o barulho da discussão por volta das 21h, e depois não ouviram mais nada. 

    O autor alega que a vitima teria se apossado de uma faca e agredido-o, causando um pequeno corte no braço esquerdo. No entanto, ele teria conseguido tomar a faca da mulher e deu um golpe acertando as costas dela, que caiu ao solo. 

    Ainda segundo o autor, ao perceber que a vítima não esboçou reação, realizou contato com a PM por volta das 23h30 e posteriormente com o Samu.

    A perícia compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe, constatando uma única perfuração na região deltoide, lado esquerdo, próximo à clavícula. O corpo foi encaminha ao Instituto Médico Legal (IML).

    A faca usada no feminicídio foi recolhida pela PM e o autor foi conduzido até a Delegacia.


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]