Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Mulher é agredida em Minas Gerais após ataque a escola

    O caso gera suspensão das aulas e abertura de inquérito pela Polícia Civil

    Por Plox

    01/09/2023 08h20 - Atualizado há 6 meses

    Uma mulher de 36 anos foi espancada por um grupo de mães na última quarta-feira (30/8) em Bom Sucesso, no Sul de Minas Gerais. O caso foi divulgado por Renato Manfrim, jornalista especial para o EM. Segundo informações do registro policial, a agressão ocorreu em retaliação a um incidente pela manhã do mesmo dia, em que a mulher e sua mãe, de 62 anos, lançaram pedras no pátio de uma escola municipal. O ataque resultou em ferimentos leves em um menino de 5 anos, que foi levado ao hospital.

    (foto: Redes Sociais/Divulgação)

    Reação da comunidade e das autoridades

    Devido ao ocorrido, as aulas foram suspensas no dia seguinte. A direção da escola relatou que cerca de 60 crianças estavam presentes no momento do ataque. Enquanto a mulher alegou que agiu por estar sendo perseguida, o grupo que a agrediu argumentou no Fórum de Bom Sucesso que ela e sua mãe vinham ameaçando a escola há aproximadamente um ano.

    Andamento das investigações

    A Polícia Civil de Minas Gerais informou que abriu um inquérito para apurar os fatos. O caso ganha complexidade diante das alegações de ambas as partes: enquanto a mulher agredida alega estar sendo perseguida, o grupo que a agrediu aponta que ela e sua mãe vêm praticando atos de intimidação contra alunos e funcionários da escola. A investigação visa esclarecer os eventos e determinar as responsabilidades legais.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]