Suzane von Richthofen estaria grávida, afirma biógrafo

Ullisses Campbell, especialista em crimes brasileiros, indica que o pai da criança seria um médico de Bragança Paulista

Por Plox

01/09/2023 07h32 - Atualizado há cerca de 1 ano

Suzane von Richthofen, conhecida nacionalmente por ter sido condenada pela morte dos próprios pais em 2002, estaria grávida de 14 semanas de uma menina. A informação foi divulgada por Ullisses Campbell, biógrafo da condenada, em suas redes sociais focadas em crimes brasileiros. Campbell ainda revelou que o pai da criança seria um médico residente em Bragança Paulista, no interior de São Paulo.

Mudanças na biografia e situação jurídica

A revelação fez com que a impressão da reedição da biografia de Suzane fosse temporariamente pausada para atualização. Suzane, que foi inicialmente condenada a 39 anos de prisão, estava em regime semiaberto desde outubro de 2015 e obteve o direito à progressão para o regime aberto em janeiro deste ano.

 

Ullisses Campbell, especialista em crimes brasileiros, indica que o pai da criança seria um médico de Bragança Paulista

Relembre o caso

Suzane foi presa em novembro de 2002, algumas semanas após o assassinato de seus pais, Manfred Albert von Richthofen e Marísia von Richthofen, ocorrido em 31 de outubro daquele ano. Os dois foram mortos a pauladas enquanto dormiam. Suzane tinha 18 anos na época e estudava direito. Desde 2015, no regime semiaberto, ela já havia sido autorizada pela Justiça a cursar biomedicina em uma universidade em Taubaté.

O caso, que chocou o Brasil no início dos anos 2000, volta a ser foco de atenção com a notícia da possível gravidez, adicionando um novo capítulo a uma história já repleta de controvérsias e debates públicos.

Destaques