Jovem de Ipatinga é morta com filho no colo em Colatina

Suspeito fugiu com a criança de três anos após os disparos e ainda não foi localizado pela polícia

Por Plox

01/09/2025 08h52 - Atualizado há 3 dias

Uma tragédia abalou a cidade de Colatina, na Região Noroeste do Espírito Santo, na manhã deste domingo (31). Ana Gabrielly Rodrigues do Amaral, de 20 anos, natural de Ipatinga (MG), foi morta a tiros enquanto carregava o filho de apenas três anos no colo.


Imagem Foto: Redes Sociais


O principal suspeito do crime é Romano Aparecido do Amaral, conhecido como Cigano, que seria companheiro da vítima e pai da criança. Segundo testemunhas, ele fugiu do local levando o menino logo após os disparos.



O crime aconteceu no bairro 15 de Outubro, e de acordo com o major Carlos Baltibino, subcomandante do 8º Batalhão da Polícia Militar de Colatina, a vítima foi atingida no tórax e nas costas. Populares relataram que a família vinha de Ipatinga e que o casal, ambos de etnia cigana, teria participado de uma festa em um carro estacionado no bairro Ayrton Senna no dia anterior ao assassinato.



Câmeras de videomonitoramento da região flagraram a fuga do suspeito em um carro prata, que seria possivelmente um Crossfox. A Polícia Militar foi acionada por moradores que ouviram os tiros, mas, ao chegar ao local, Ana Gabrielly já estava sem vida.
“A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo no tórax e nas costas”, confirmou o major Baltibino

.


O corpo da jovem foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML) de Colatina. Até o momento, Romano não foi localizado, e a Polícia Civil continua as investigações para encontrar o paradeiro dele e da criança desaparecida.


Destaques