Suspeito de matar homem a facadas em Ipatinga é preso e alega vingança

Suspeito de 26 anos foi preso após confessar crime por vingança; faca usada no ataque foi apreendida

Por Plox

01/09/2025 15h12 - Atualizado há 4 dias

*Um homem, de 40 anos, foi morto a facadas na tarde deste domingo (31) em uma praça localizada no bairro Limoeiro, em Ipatinga. A vítima foi identificada como Bruno Lindemberg Fernandes Matos. O crime ocorreu após uma discussão com outro homem, de 26 anos, que foi preso momentos depois e confessou o assassinato, alegando vingança como motivação. Veja os detalhes na Live.



De acordo com informações da Polícia Militar, o chamado foi registrado por volta das 15h30, quando o Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) recebeu denúncias sobre uma briga na Avenida José Anatolio Barbosa. Ao chegarem ao local, os militares encontraram uma grande aglomeração e precisaram utilizar gás de pimenta para conter os ânimos e dispersar a multidão.


Imagem Foto: Rede Social


Testemunhas relataram que, após uma discussão entre dois homens, um deles foi até sua residência, pegou uma faca e retornou à praça. Ele desferiu um golpe no peito da vítima, que foi socorrida com urgência para o hospital municipal. Apesar dos esforços médicos, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu.


Imagem Foto: Rede Social


O suspeito foi encontrado por equipes da Polícia Militar durante rastreamento. Após ser detido, confessou o crime e disse que já tinha desavenças anteriores com a vítima. A faca utilizada foi apreendida, e a perícia técnica foi acionada para realizar os procedimentos de investigação no local.


Imagem Foto: PMMG


O suspeito, de 26 anos, permanece à disposição da Justiça.


Destaques