Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Adolescente é agredido e torturado em Ipatinga

    Por Plox

    01/10/2019 09h34 - Atualizado há mais de 4 anos

    Dois indivíduos agrediram e torturaram um adolescente de 15 anos na noite dessa segunda-feira (30) em um pasto na rua Aliança,no bairro Canaã, em Ipatinga-MG. G.M.A.C., de 15 anos, foi agredido com chutes, socos e teve o corpo queimado com gotas de plástico derretido.

    Segundo informações do boletim de ocorrência, a  vítima relatou que deslocou até a casa do autor G.S.C., de 20 anos com o objetivo de apenas conversarem, mas quando chegou na casa já se fazia presente o segundo indivíduos B.S.G, também de 20 anos. Durante algum tempo, a vítima presenciou os indivíduos usando maconha, mas que ele não chegou a fazer uso do entorpecente. 

    Por volta das 22h, de forma repentina, o adolescente relatou que os autores passaram acusá-lo de ter subtraído R$ 10 e que após ele negar, começaram a espancá-lo com socos e chutes; ameaçando estarem armados, levaram a vítima até um pasto existente na rua Aliança.

    Ainda de acordo com o BO, os infratores começaram a espancá-lo e ainda pegaram sacolas plásticas em chamas derramando sobre o corpo da vítima gotas de plástico derretido, causando dor e lesões em ambos braços, costas, pescoço e cabeça.

    Como a vítima não confessou ter subtraído o dinheiro, os autores, ainda com grave ameaça e agressões físicas entregaram-lhe uma foice e disseram que era para ele ir até uma lanchonete e efetuasse um roubo, retornando em seguida com o valor arrecadado, para os autores. A vítima deslocou com a foice até a lanchonete, contudo, entregou a arma ao proprietário do estabelecimento, e lhe contou o ocorrido, que acionou a Polícia Militar. Na casa do autor G.S.C, que teve o acesso franqueado por sua mãe foi apreendido um tablet e um fone de ouvido pertencente à vítima que tinha sido subtraído pelos autores e ainda no guarda-roupas foi localizado uma bucha de maconha. A vítima foi medicada na UPA e liberada sendo entregue a sua mãe em sua residência. Seguem apreendidos uma foice, um tablet, um fone de ouvido e bucha de maconha. BO em aberto para diligências e rastreamento aos autores.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]