Ipatinga

saúde

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Centro de Atenção Psicossocial será inaugurado em Timóteo

    Segundo a prefeitura, o espaço é dedicado exclusivamente a demanda na área de psicologia e psiquiatria

    Por Plox

    01/10/2019 17h46 - Atualizado há quase 2 anos

    Será entregue na próxima quinta-feira (3), pela prefeitura municipal de Timóteo, o Centro de Atenção Psicossocial (Caps), localizado no bairro Bromélias.

    Segundo a Prefeitura, essa é a primeira vez o município vai contar com um centro especializado para atender a demanda na área de psicologia e psiquiatria de Timóteo.

    O atendimento, que é feito atualmente em ambulatório, será centralizado no Caps de Timóteo na avenida Jovino Augusto da Silva, nº 348, no bairro Bromélias.

    timóteoFoto: divulgação

    De acordo com o município, o espaço é dedicado exclusivamente a demanda na área de psicologia e psiquiatria, o que segundo a Secretaria Municipal de Saúde e Qualidade de Vida, vai gerar mais qualidade e discrição no atendimento médico.

    Para utilizar dos serviços do Caps, a população deve receber o encaminhamento de uma médico, que atende nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), e por demanda espontânea.

    Ainda segundo a prefeitura, o Caps contará com uma equipe multiprofissional que inclui médicos, psiquiatras adulto e infantil, psicólogos, assistentes sociais, terapeuta ocupacional e enfermeiros.

    O atendimento será de segunda à sexta-feira, de 7h às 18h.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]