Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Jovem é detido por supostamente comemorar morte de policial

    Por Plox

    01/10/2019 11h22 - Atualizado há cerca de 2 anos

    Um jovem de 25 anos foi conduzido `Delegacia de Polícia Civil na tarde dessa segunda-feira (30), após “comemorar” nas redes sociais a morte de um policial militar em João Monlevade-MG.

    Segundo informações, B.R., de 25 anos, teria usado sua conta e comentado na postagem da emissora Super Canal: “tem que fazer isso mesmo pois a maioria da PM fica perseguindo trabalhador, menos um”. O jovem ainda foi retrucado para que pensasse nas supostas palavras comentadas por ele. “Cara, só um alerta, você tem família. Repense suas palavras”, alertou um internauta. B. respondeu: “tenho sim, mas é muito triste ver polícia perseguindo trabalhador, enquanto os bandidos estão tranquilos (aí quando vejo um caso desse fico feliz sim, pois menos um que vai perseguir nós trabalhadores”.

    Reprodução Whatsapp71020415 2684227798298538 7149306495388090368 nfjl

    A Polícia Militar tomou conhecimento dos fatos, após dar sequência no B.O. e deteve o indivíduo, sendo conduzido à delegacia de Caratinga-MG. Segundo informações da reportagem do Super Canal, B.r. poderá ser acusado dos crimes de apologia ao crime e vilipêndio a cadáver.

    Entenda

    Na noite dessa sexta-feira (27), o sargento Célio Ferreira de Souza, da Polícia Militar (PM), morreu após ser baleado durante ação policial de combate ao tráfico de drogas, no bairro São João em João Monlevade-MG.

    Segundo a PM, após receber denúncias de tráfico de drogas e ameaças a um cidadão morador do bairro, os militares foram até o local.

    Após chegarem, de acordo com os policiais, dois indivíduos armados teriam se aproximado da viatura e efetuado disparos contra os militares. 

    O sargento foi atingido por três disparos, sendo um na cabeça, um na barriga e outro na mão.

    O militar foi socorrido pelos colegas e posteriormente transferido no helicóptero da PM para Belo Horizonte, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante o trajeto, dentro da aeronave.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]