Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    PM apreende maconha e cocaína no Vale do Aço

    De acordo com a PM, após buscas, o suspeito de ser o dono da droga não foi encontrado

    Por Plox

    01/10/2019 17h05 - Atualizado há cerca de 2 anos

    Na tarde dessa segunda-feira (30) a Polícia Militar (PM) apreendeu maconha e cocaína, na rua Santo André, no bairro Parque Caravelas em Santana do Paraíso-MG.

    Durante operação policia no bairro Parque Caravelas, os policiais receberam uma informação dando conta de que um jovem estaria praticando tráfico de drogas. Diante da denúncia os militares foram até o local averiguar. Ao chegarem, os policiais foram recebidos pela mãe do suspeito, que liberou a entrada dos policiais na residência.

    Segundo a PM, no terraço os policiais encontraram quatro pinos, que possivelmente seriam usado para acondicionar cocaína, sendo três deles vazios e um contendo substância análoga ao entorpecente, quatro buchas de maconha e uma balança de precisão.

    Segundo a mãe do suspeito disse aos policiais, quem frequenta o terraço do imóvel é seu filho e seu esposo. Ela disse ainda que diversos indivíduos chamam filho no portão durante o dia.

    De acordo com os policiais, após buscas, o suspeito não foi encontrado. Diante dos fatos, o material foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

    parque-caravelasFoto: reprodução/Google Street View
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]