Mãe mata filho de 3 anos e coloca corpo em saco plástico
Segundo a PC, o corpo foi encontrado bem vestido e com um brinquedo
Por Plox
01/10/2020 09h23 - Atualizado há mais de 4 anos
Na última terça-feira (29), um menino de três anos foi morto e seu corpo foi colocado em um saco plástico, junto com um brinquedo. A suspeita de matar a criança é a mãe do garoto. O caso ocorreu em Curitiba-PR.
Segundo informações dp portal Metrópoles, a Polícia Civil afirmou que a suspeita de cometer o crime é a mãe do menino, que foi encaminhada para um hospital da cidade, após tentar se matar.
De acordo com o portal, o delegado reponsável pelo caso afirmou que o menino foi encontrado bem vestido, e com um brinquedo que seria dele.
“Ele estava em um saco plástico preto, com um brinquedo apropriado para crianças e estava bem vestido. A fotografia é traumatizante”, afirmou o delegado.
Menino tinha três anos. Foto: reprodução
A suspeita da Polícia Civil é de que a mulher teria asfixiado o garoto até a morte. Após o crime, ela cortou os pulsos e pulou em um rio, para se matar, porém, foi socorrida. Ela segue escoltada por policiais no hospital.
Ainda segundo o delegado, o corpo foi encontrado às margens da BR-277, em um matagal. A PC disse ainda que a mãe do menino, Caroline Carrilho Correia, de 29 anos, deverá receber alta da unidade de saúde e será encaminhada a Delegacia de Polícia Civil.
O pai do garoto e marido de Caroline pediu para não prestar depoimento nesse momento.