Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Mãe mata filho de 3 anos e coloca corpo em saco plástico

    Segundo a PC, o corpo foi encontrado bem vestido e com um brinquedo

    Por Plox

    01/10/2020 12h23 - Atualizado há cerca de 1 ano

    Na última terça-feira (29), um menino de três anos foi morto e seu corpo foi colocado em um saco plástico, junto com um brinquedo. A suspeita de matar a criança é a mãe do garoto. O caso ocorreu em Curitiba-PR.

    Segundo informações dp portal Metrópoles, a Polícia Civil afirmou que a suspeita de cometer o crime é a mãe do menino, que foi encaminhada para um hospital da cidade, após tentar se matar.

    De acordo com o portal, o delegado reponsável pelo caso afirmou que  o menino foi encontrado bem vestido, e com um brinquedo que seria dele.

    “Ele estava em um saco plástico preto, com um brinquedo apropriado para crianças e estava bem vestido. A fotografia é traumatizante”, afirmou o delegado.

     

    Curitiba-2Menino tinha três anos. Foto: reprodução
     

    A suspeita da Polícia Civil é de que a mulher teria asfixiado o garoto até a morte. Após o crime, ela cortou os pulsos e pulou em um rio, para se matar, porém, foi socorrida. Ela segue escoltada por policiais no hospital.

    Ainda segundo o delegado, o corpo foi encontrado às margens da BR-277, em um matagal. A PC disse ainda que a mãe do menino, Caroline Carrilho Correia, de 29 anos, deverá receber alta da unidade de saúde e será encaminhada a Delegacia de Polícia Civil.

    O pai do garoto e marido de Caroline pediu para não prestar depoimento nesse momento. 
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]