Moradora de Timóteo morre com coronavírus em Fabriciano

Ao todo, são 71 óbitos confirmados pela Prefeitura

Por Plox

01/10/2020 07h57 - Atualizado há quase 4 anos

Uma mulher de 48 anos, moradora de Timóteo, morreu no Hospital Metropolitano Unimed (HMU) infectada pelo coronavírus. Ao todo, são 71 óbitos confirmados pela Prefeitura, dois ainda em investigação.

Segundo informações repassadas pela assessoria de comunicação do HMU, ela deu entrada no dia 14 de setembro e foi internada na UTI de Cuidados Especiais para pacientes com COVID-19, vindo a óbito nesta quarta-feira (30).

Unimed fabricianoFoto: Marcelo Augusto / Plox

 

Segundo a equipe médica, a paciente lutava contra o câncer de mama. A Unimed Vale do Aço reforçou que prestou toda a assistência necessária a paciente, seguindo os protocolos estabelecidos pelo Ministério da Saúde. 

image

A mulher foi submetida ao teste para Coronavirus (SARS-CoV-2), tendo o resultado com a confirmação da patologia, conforme informações do hospital.

“Aos familiares da paciente, foram passadas todas as informações referentes ao seu quadro clínico, e posterior ao óbito, orientações quanto aos procedimentos a serem adotados”, finaliza o comunicado divulgado pela assessoria.
 

Destaques