Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Ossada humana é encontrada em Ipatinga e pode ser de jovem desaparecido

    A suposta vítima desapareceu em janeiro. Ele era morador de Timóteo e há suspeita de que fazia uso de remédios controlados

    Por Plox

    01/10/2021 12h03 - Atualizado há 14 dias

    No fim da tarde dessa quinta-feira (30), um homem de 62 anos encontrou uma ossada humana às margens da BR-381, na altura do bairro Horto, em Ipatinga, Minas Gerais, enquanto trabalhava no local cortando capim.

    Segundo informações apuradas pelo Plox, o homem trabalhava com capina e acionou a Polícia Militar na avenida Pedro Linhares Gomes, trecho urbano da BR-381, para que fosse registrada a ocorrência. 

    Local aproximado de onde foi localizada a ossada. (Foto: reprodução Google Maps)

     

    A vítima foi localizada cerca de 20 metros da rodovia. O local fica na entrada do bairro Horto para quem vem de Belo Horizonte na BR. Segundo relatos do solicitante que trabalhava colhendo capim, a ossada estava com colete de mototaxista, calça jeans e uma bota.

    A perícia da Polícia Civil foi acionada no local para os trabalhos de praxe. Ao verificar os bolsos da calça, foi encontrado um documento com o nome de Samuel Benini de Oliveira, de 21 anos. 

    Foto: reprodução

     

    Esse jovem estava desaparecido desde o fim de janeiro deste ano. Naquela ocasião, o carro em que ele estava foi encontrado abandonado no bairro Mangueiras, em Coronel Fabriciano, no Vale do Aço. Samuel era natural de Naque, mas residia no município de Timóteo.


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]