Ossada humana é encontrada em Ipatinga e pode ser de jovem desaparecido

A suposta vítima desapareceu em janeiro. Ele era morador de Timóteo e há suspeita de que fazia uso de remédios controlados

Por Plox

01/10/2021 09h03 - Atualizado há quase 3 anos

No fim da tarde dessa quinta-feira (30), um homem de 62 anos encontrou uma ossada humana às margens da BR-381, na altura do bairro Horto, em Ipatinga, Minas Gerais, enquanto trabalhava no local cortando capim.

Segundo informações apuradas pelo Plox, o homem trabalhava com capina e acionou a Polícia Militar na avenida Pedro Linhares Gomes, trecho urbano da BR-381, para que fosse registrada a ocorrência. 

Local aproximado de onde foi localizada a ossada. (Foto: reprodução Google Maps)

 

A vítima foi localizada cerca de 20 metros da rodovia. O local fica na entrada do bairro Horto para quem vem de Belo Horizonte na BR. Segundo relatos do solicitante que trabalhava colhendo capim, a ossada estava com colete de mototaxista, calça jeans e uma bota.

A perícia da Polícia Civil foi acionada no local para os trabalhos de praxe. Ao verificar os bolsos da calça, foi encontrado um documento com o nome de Samuel Benini de Oliveira, de 21 anos. 

Foto: reprodução

 

Esse jovem estava desaparecido desde o fim de janeiro deste ano. Naquela ocasião, o carro em que ele estava foi encontrado abandonado no bairro Mangueiras, em Coronel Fabriciano, no Vale do Aço. Samuel era natural de Naque, mas residia no município de Timóteo.


 

Destaques