Ossada humana é encontrada no Vale do Rio Doce

Familiares acreditam ser de garota que desapareceu em junho

Por Plox

01/10/2021 10h06 - Atualizado há mais de 2 anos

Uma ossada humana foi encontrada no início da tarde desta quinta-feira (30), cerca de 40 metros da rodovia BR-116, às margens de uma estrada de acesso para uma fazenda na cidade de Frei Inocêncio, no Vale do Rio Doce, em Minas Gerais.

Segundo informações, a ossada foi encontrada por um funcionário da fazenda. No momento em que ele apagava um fogo para que as chamas não atingissem a pastagem, localizou no pasto da fazenda, parte de uma ossada e, em meio a ossada, havia roupas femininas e cabelos. 

Foto: Galvão/ Plox

 

O proprietário da fazenda foi até o quartel da cidade e relatou o fato aos militares que foram ao local e, após constatar o fato, acionou a perícia que realizou os trabalhos de praxe e recolheu a ossada ao Instituto Médico Legal (IML), em Governador Valadares. 

 

Familiares suspeitam que o corpo possa ser de, kimberly Rodrigues Neves, que desapareceu em junho - Foto: Reprodução/ Arquivo Pessoal

 

Um top de cor preta, um short também da mesma cor e uma calcinha foram apreendidos pelos militares. Familiares de uma jovem, "kimberly Rodrigues Neves", que está desaparecida desde o dia 27 junho, disseram aos militares que as roupas apreendidas são semelhantes as roupas que a menina usava no dia em que desapareceu. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Destaques