Brasil

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Hulk marca duas vezes e garante vitória do Atlético sobre o Fluminense no Mineirão

    Time de Cuca segue na 7ª posição da tabela, com 43 pontos. Já o Fluminense perdeu a vice-liderança para o Inter e ocupa o 3º lugar com 51 pontos

    Por Plox

    01/10/2022 16h52 - Atualizado há mais de 1 ano

    O Atlético recebeu o Fluminense no Mineirão na tarde deste sábado (1) e saiu vitorioso do Gigante da Pampulha. Hulk marcou duas vezes e deu a vitória ao Galo por 2 a 0 na 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

    O Atlético começou o jogo melhor, controlando a partida, mas viu o Fluminense crescer na partida e levar perigo à defesa alvinegra. O Tricolor Carioca até chegou a abrir o placar aos 37 minutos com o atacante Cano, mas o lance foi anulado por impedimento, confirmado pelo VAR.

    Três minutos depois o gol veio, desta vez valeu, mas quem marcou foi o goleador atleticano, Hulk. Zaracho lançou o camisa 7 com liberdade no ataque. O atacante avançou e chutou no canto esquerdo do goleiro Fábio. Galo 1 a 0.

    Foto: Divulgação

     

    O Atlético voltou melhor no segundo tempo e logo no início chegou duas vezes ao ataque com Hulk. Aos 17 minutos o Galo teve um pênalti marcado a seu favor após o arbitro checar o VAR. Keno chutou de fora da área e a bola pegou no braço do zagueiro Manoel. O defensor tricolor foi expulso. Na cobrança, Hulk deslocou Fábio e ampliou o placar.

    O Galo venceu após três jogos sem conquistar os três pontos na rodada. O time de Cuca segue na 7ª posição da tabela, com 43 pontos. Já o Fluminense perdeu a vice-liderança para o Inter e ocupa o 3º lugar com 51 pontos. 

    Foto: Divulgação
    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]