Brasil

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Ronaldo ausente no clássico Cruzeiro x América no Mineirão

    O gestor do Cruzeiro celebra casamento com Celina Locks em Ibiza e não estará presente no jogo

    Por Plox

    01/10/2023 09h39 - Atualizado há 5 meses

    O gestor da SAF do Cruzeiro, conhecido como "O Fenômeno", Ronaldo, confirmou que não marcará presença no confronto deste domingo (1º) entre Cruzeiro e América, válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida, marcada para as 16 horas no estádio Mineirão, tem grande importância para o Cruzeiro, que busca distanciar-se da zona de rebaixamento.

    Foto: Instagram @ronaldo

    Motivo da ausência

    A razão pela qual Ronaldo não comparecerá em Belo Horizonte se deve a compromissos pessoais. Ele oficializou sua união com a modelo Celina Locks na segunda-feira anterior (25) em uma celebração em Ibiza, Espanha. Durante a semana, o ex-jogador realizou várias festividades para celebrar a ocasião ao lado de familiares e amigos.

    Neste contexto, ontem, sábado (30), uma outra celebração foi realizada na mesma ilha, com a presença de personalidades brasileiras como Sabrina Sato, Kaká, Galvão Bueno, Marina Ruy Barbosa, Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, alguns dos quais já haviam participado de outros eventos comemorativos do casamento ao longo da semana.

    A agenda festiva de Ronaldo e Celina Locks será finalizada neste domingo, coincidindo com a data da partida. Após as celebrações, o recém-casado casal tem planos de viajar em lua-de-mel.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]