Inmet mantém alerta vermelho para onda de calor no sudeste até segunda-feira
Temperaturas até 5 °C acima da média histórica atingem principalmente RJ, SP, Norte do PR e Sul de MG; Ministério da Saúde reforça riscos e orienta cuidados
Um homem decidiu investir em uma ideia inusitada no estado do Alaska, nos Estados Unidos. Com o preço elevado da madeira, ele optou por transformar um antigo avião Douglas DC-6 em um hotel, que agora faz sucesso no Airbnb da cidade de Wasilla.

O avião, convertido em hospedagem, comporta até seis hóspedes, com dois quartos, três camas e um banheiro. A estrutura conta ainda com uma cozinha equipada e funcional, além de um deck sobre uma das asas para churrascos ao ar livre, com uma vista única. Um destaque é a cabine dos pilotos, que foi parcialmente preservada, e onde o proprietário pretende instalar um simulador de voo no futuro.
A diária para uma estadia no hotel-avião é de R$ 1.901. Com 57 avaliações na plataforma, a maioria dá nota máxima, resultando em uma avaliação geral de 4,98 de 5.
Um dos hóspedes, que esteve no local em agosto, escreveu: "O DC-6 foi um lugar incrível para ficar. Jon dedicou muito para torná-la uma casa habitável e sustentável, preservando a rica história da aeronave. Esta localização está situada em um aeródromo, portanto, se encaixa em um nicho para um indivíduo que gosta da aviação. Esta experiência foi diferente de qualquer outra no Airbnb".
Confira algumas fotos da acomodação:




