Suspeito de abusar da neta de 6 anos é preso em Minas Gerais
Investigações continuam para apurar outros possíveis abusos
Por Plox
01/10/2024 15h29 - Atualizado há 3 meses
A Polícia Civil prendeu, nesta segunda-feira (30/9), um homem de 69 anos em São Sebastião do Oeste, região Centro-Oeste de Minas Gerais, suspeito de abusar sexualmente de sua neta, de apenas 6 anos. O caso está sendo investigado pelas autoridades, que já solicitaram a prisão preventiva do suspeito.
O crime chegou ao conhecimento da Polícia Civil no dia 27 de setembro, quando um vídeo, circulando em redes sociais, mostrava imagens de um homem, aparentemente embriagado, sozinho, à noite, praticando atos libidinosos com a criança.
O homem e a criança mostrados nas imagens foram rapidamente identificados como um avô e sua neta, de seis anos de idade.
A Polícia Civil iniciou levantamentos para ouvir testemunhas e representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pela Justiça nessa segunda-feira (30/9).
O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional na segunda-feira (30/9). A Polícia Civil segue com as investigações para apurar todos os abusos que possam ter sido cometidos contra a criança. A operação foi conduzida pelas equipes da Delegacia em Pitangui e da Delegacia Regional de Formiga.