Ipatinga

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Cruzeiro contrata o atacante William Pottker

    O jogador que estava no Internacional foi um pedido do treinador Luiz Felipe Scolari. O contrato de Pottker é válido por quatro anos

    Por Plox

    01/11/2020 18h23 - Atualizado há 12 meses

    O atacante William Pottker é nova contratação do Cruzeiro. A diretoria celeste acertou os últimos detalhes do contrato do atleta na tarde deste domingo (1).

    O jogador que estava no Internacional foi um pedido do treinador Luiz Felipe Scolari. O contrato de Pottker é válido por quatro anos.

    No time gaúcho o atacante de destacou na campanha da equipe pela Série B de 2017, onde marcou 26 gols em 108 jogos.

    Pottker iniciou a carreira no Figueirense e se destacou nacionalmente em 2016, quando foi artilheiro do Campeonato Brasileiro da Série A, jogando pela Ponte Preta, anotando 14 gols. No ano seguinte, ainda com a camisa do time de Campinas, foi considerado o craque do Campeonato Paulista, tendo sido também o maior goleador da competição.

    Foto: Reprodução Instagram

     

    Pottker deverá chegar em Belo Horizonte-MG nos próximos dias, para se juntar ao elenco comandado por Felipão. O Cruzeiro ficará com 50% dos direitos do atleta. A negociação, que possui cláusulas de confidencialidade, não envolve gastos financeiros por parte do Cruzeiro.

    Em outra negociação envolvendo as duas equipes, o meia Mauricio passará a defender o Internacional. No acordo, a Raposa permanecerá com direitos econômicos do jovem atleta.

     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]