Ipatinga

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Bairros de Ipatinga sem água nesta segunda-feira

    Em Santana do Paraíso, em especial no bairro Jardim Vitória, munícipes confirmaram que o abastecimento ainda não foi normalizado

    Por Plox

    01/11/2021 17h12 - Atualizado há 27 dias

    Moradores de alguns bairros de Ipatinga, Minas Gerais, estão registrando falta de água nas residências nesta segunda-feira (1). Relatos de que desde a tarde de ontem as casas estão com abastecimento interrompido.

    Segundo comunicado enviado pela Copasa, por conta de uma obra para melhorias na rede elétrica do Sistema Integrado do Vale do Aço, o abastecimento de água no município de Ipatinga foi interrompido na manhã desse domingo (31).

    A empresa afirmou que o retorno será feito gradativamente, no entanto, alguns moradores dos bairros Bom Retiro, Iguaçu e Horto, relataram ausência de água. “Estamos usando bem pouquinho. Aqui na minha casa ainda está sem água”, disse uma moradora do bairro Iguaçu.

    Em Santana do Paraíso, em especial no bairro Jardim Vitória, munícipes confirmaram que o abastecimento ainda não foi normalizado e que a falta d’água está prejudicando as rotinas nas casas.

    Com a falta d'água, vasilhas se acumularam na cozinha. (Foto: Marcelo Augusto)

     

    A Copasa recomendou que, durante a realização dos trabalhos, o consumo fosse moderado. No início da tarde, moradores do bairro Horto relataram o retorno do abastecimento.

    Comunicado da Copasa enviado ao Plox:

    A Copasa informa que o abastecimento de água de Ipatinga e Santana do Paraíso está normalizado nesta segunda-feira (01/11).

    Devido à manutenção programada para melhorias no sistema de abastecimento, o fornecimento de água foi interrompido no domingo (30/10).

    Em caso de situações pontuais de intermitência no abastecimento, para agilizar os atendimentos, a Copasa orienta que os clientes entrem em contato pelos canais de atendimento da empresa: Site: www.copasa.com.br; aplicativo Copasa Digital; WhatsApp Copasa: (31) 9 9770-7000 ou pelo telefone, no número 0800 0300 115.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]