Ipatinga

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Braúnas é o campeão da 25° Edição do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Belo Oriente

    A partida foi realizada no Estádio Jurandir Ferreira, no Distrito de Cachoeira Escura sob forte chuva

    Por Plox

    01/11/2021 20h23 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Foi realizada no domingo (31), a segunda partida da final entre Braúnas e Unidos, válida pela 25° Edição do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Belo Oriente. E com nova vitória, dessa vez por 1 a 0, o time do Distrito de São Sebastião de Braúnas sagra-se campeão.

    A partida foi  realizada no Estádio Jurandir Ferreira, no Distrito de Cachoeira Escura sob forte chuva.

    Mesmo na casa do adversário, o time do Braúnas foi pra cima do Unidos para garantir a sua vantagem, a equipe venceu o primeiro jogo da final por 2x1.

    Foto: Divulgação

     

    Foi um jogo disputado, com o Unidos tentando reverter a situação, mas o Braúnas marcou o único gol da partida com Russo e levantou o troféu de campeão. Que foi entregue pelas mãos do vice-prefeito Geci Gomes.

    Com a conquista, o time do Braúnas se torna a primeira equipe com quatro títulos do Campeonato de Futebol Amador de Belo Oriente.

    Premiação

    Além do troféu Ramiro Hermógenes Teixeira,  a equipe do Braúnas também ganhou uma premiação em dinheiro pela conquista. O segundo colocado também levou um prêmio em dinheiro.

    Artilheiro e goleiro menos vazado

    O artilheiro da edição de 2021 do Campeonato de Futebol Amador de Belo Oriente foi o atleta do Santa Tereza, Gabriel Martins, que marcou 8 gols em toda a competição. O goleiro menos vazado foi Wemerson  Almeida Ferreira, o Tekin, da equipe do Braúnas com 5 gols sofridos.

    Realização

    A 25° Edição do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Belo Oriente foi uma realização da Liga de Desportos de Belo Oriente em parceria  com a Prefeitura de Belo Oriente, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer e contou com 10 equipes participantes. Foram marcados 98 gols em toda a competição, uma média de 3,77 gol por jogo.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]