Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Carro capota em barranco e motorista é socorrido com suspeita de fratura de pescoço em Ipatinga

    Vítima foi retirada do veículo que estava em um talude de 200m. Ele foi encaminhado ao HMC

    Por Plox

    01/11/2021 14h30 - Atualizado há 29 dias

    Na noite desse domingo (31), bombeiros e socorristas do SAMU retiraram um homem de dentro de um carro capotado em um barranco na rua Chororó, no bairro Vila Celeste, em Ipatinga, Minas Gerais. A vítima foi encaminhada ao Hospital Márcio Cunha (HMC) com suspeita de fratura no pescoço.

    Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a unidade foi acionada para atender uma vítima encarcerada em veículo. No entanto, ao chegar no local, foi constatado que a vítima não se encontrava presa.

    Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros

     

    O motorista perdeu o controle do carro, capotou e caiu no barranco de difícil acesso. A vítima estava consciente, confusa, com escoriações pelo corpo, cortes no membro inferior esquerdo e com suspeita de fratura na cervical.

    Os militares auxiliaram o SAMU na retirada do mesmo de dentro do veículo e o imobilizaram em uma maca. O talude é íngreme e tinha cerca de 200 m. O homem foi carregado até o local das viaturas e deixada aos cuidados da médica do SAMU. Posteriormente ele foi encaminhado ao Hospital Márcio Cunha.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]