Ipatinga

inusitado

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Carroça puxada por cavalo fura pedágio e aciona alarme; veja o vídeo

    Cancela desceu na traseira do animal, contudo, conseguiu passar

    Por Plox

    01/11/2021 19h35 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Uma cena inusitada chamou a atenção de internautas nas redes sociais. Uma carroça puxada por um cavalo foi vista furando um pedágio na BR-101, em Santa Catarina. O vídeo foi acompanhado por risadas dos próprios ocupantes do veículo de tração animal.

    Conforme as imagens, a carroça aparece atrás de um carro. Os ocupantes já se preparam para passar rapidamente pela cancela assim que o automóvel sair. E foi o que aconteceu. O cavalo passou, a cancela desceu na traseira dele e o alarme foi disparado.

    Na sequência, a carroça consegue prosseguir, os ocupantes da charrete “caem na gargalhada” e o animal é conduzido para o acostamento da via. O vídeo foi registrado na tarde desse domingo (31).

     

    A concessionária do trecho, CCR Via Costeira, disse que essa foi a primeira vez que um caso desse tipo ocorreu no local e que um caminho foi aberto para a passagem de carroceiros. A cancela não ficou danificada. 

    Além disso, afirmou que a fiscalização fica a cargo da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A PRF informou que ainda não há uma legislação de trânsito que prevê multas para veículos de tração animal. 

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]