Brasil

turismo

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Hotel de Ipatinga adere à campanha Novembro Azul

    Com o intuito de conscientizar sobre a prevenção e diagnóstico precoce do câncer de próstata, doença que atinge milhares de homens no mundo inteiro, o hotel ficará durante todo o mês de novembro com a fachada iluminada de azul

    Por Plox

    01/11/2021 10h22 - Atualizado há mais de 2 anos

    Seguindo a tradição dos anos anteriores, o San Diego Suítes Ipatinga, localizado no bairro Horto, aderiu, novamente, à campanha Novembro Azul e junto com as luzes da sua fachada, acende um alerta sobre os cuidados com a saúde do homem.

    Com o intuito de conscientizar sobre a prevenção e diagnóstico precoce do câncer de próstata, doença que atinge milhares de homens no mundo inteiro, o hotel ficará durante todo o mês de novembro com a fachada iluminada de azul. 

    Foto: Divulgação

     

    Novembro Azul

    A campanha Novembro Azul surgiu em 2003, na Austrália, aproveitando as ações relacionadas ao Dia Mundial de Combate ao Câncer de Próstata, realizado no dia 17 de novembro. 

    Hoje ela é realizada por diversas entidades e tem como intuito conscientizar a população em relação a doenças masculinas, principalmente o câncer de próstata.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]