Ipatinga

famosos

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Influencers mineiras ultrapassam 5 milhões de views em podcast

    Vírginia Fonseca e Camila Loures reuniram meio milhão de pessoas ao vivo

    Por Plox

    01/11/2021 19h14 - Atualizado há 28 dias

    Os quatro primeiros episódios da temporada do PodCats reuniram mais de meio milhão de pessoas ao vivo. Já no bate papo de estreia, com 02h15, Virgínia e Camila Loures não estavam alí para uma conversa controlada.

    As duas influenciadoras revelaram curiosidades pessoais durante o programa. Virgínia não escondeu a vontade de participar do BBB e Camila contou a novidade de estar de mudança com toda a família para São Paulo. Para celebrar, as duas fizeram a mesma tatuagem ao vivo. Foram 163 mil pessoas acompanhando simultaneamente e no canal atingem a marca de 2,8 milhões de visualizações.

    Foto: Tawan Santos

     

    No segundo episódio tiveram como entrevistado, Carlinhos Maia. A transmissão já ultrapassou 2 milhões de views.

    Foto: Instagram / @podcats

     

    Já na última quarta-feira, 27, mais de 230 mil pessoas estiveram atentas a Dra. Deolane Bezerra. O episódio em que a advogada criminalista compartilhou casos de sua carreira de sucesso, histórias engraçadas e cirurgia íntima soma mais de 3 milhões de visualizações. 

    Foto: Instagram / @podcats

     

    Após dois anos sem pronunciamento, Gabi Brandt conversou sobre antigas polêmicas, relacionamento com Gui Araújo, transformação do esposo Saulo Poncio e sua própria experiência com Deus. Com mais de 140 mil espectadores, o bate papo com Virginia e Camila Loures alcança 2,3 milhões de pessoas na transmissão gravada.

    Foto: Instagram / @podcats
    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]