Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Sobrinho é atingido por golpe de falcão ao defender tia de agressão em Governador Valadares

    Vítima teve uma lesão no abdômen; agressor fugiu

    Por Plox

    01/11/2021 20h39 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Um homem foi atingido com golpe de fação ao intervir numa briga de casal no povoado de Ilha Brava, em Governador Valadares, na noite desse domingo (31). O agressor fugiu e não foi localizado.

    Material apreeniddo. Foto: Galvão/PLOX

     

    Conforme o boletim de ocorrência, a vítima disse aos militares que estava na casa da tia, quando o companheiro dela chegou e começou a discutir com ela. Em certo momento, o marido se apossou de uma facão, partiu para cima da mulher, foi quando o sobrinho entrou na frente para defendê-la e foi atingido por um golpe de facão, que lhe causou uma lesão no abdômen. 

    O local é uma ilha situada no meio do Rio Doce e, com o auxílio de um morador, os militares o atravessaram de barco. O agressor, ao perceber a presença policial, saiu correndo e se escondeu em um matagal não sendo localizado. 

    Chumbos de aço. Foto: Galvão/PLOX

     

    Durante buscas na casa da mulher, foram encontradas uma espingarda de fabricação artesanal e uma de pressão, além de três latas contendo chumbos de aço. Ainda conforme o boletim, a espingarda de pressão também foi utilizada para ameaçar a vítima. Os materiais foram apreendidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]