Arma falha, jovem consegue fugir e escapa da morte em Timóteo
Jovem estava em um estabelecimento comercial, metralhado pelo acusado após a fuga da vítima
Por Plox
01/11/2022 10h31 - Atualizado há mais de 2 anos
Na noite dessa segunda-feira (31), um indivíduo tentou matar um jovem de 25 anos, mas a arma falhou. A vítima conseguiu fugir e o indivíduo efetuou diversos disparos em um estabelecimento comercial. O caso aconteceu em Timóteo, Minas Gerais.
Segundo a Polícia Militar (PM), durante patrulhamento, os militares foram informados por populares que tinha acabado de acontecer disparos de arma de fogo em um estabelecimento comercial, na avenida Pinheiro, no bairro Limoeiro. Os policiais então foram ao local.

Ao chegarem, os militares se depararam com um dos proprietários do estabelecimento. Ele disse aos policiais ter sido informado por populares de que haviam tentado matar seu irmão e, imediatamente, foi para o local.
Conforme o proprietário, ele chegou no estabelecimento e se deparou com a loja aberta, tendo seu irmão fugido do local. Pouco tempo depois, o jovem chegou ao estabelecimento e alegou que estava atendendo na loja, quando chegou um indivíduo, encapuzado.
O indivíduo foi em sua direção, de posse de uma arma de fogo, tipo submetralhadora caseira, e tentou efetuar disparos contra o jovem. De acordo com os relatos do rapaz aos policias, a arma falhou e, enquanto o indivíduo tentou arrumar a submetralhadora, ele saiu correndo.
Consta no boletim de ocorrência que, em imagens de câmeras de segurança do estabelecimento foi verificado que o indivíduo entrou na loja e não encontrou ninguém e, em seguida, efetuou vários disparos dentro do comércio, atingindo e danificando vários freezeres e objetos.
Um suspeito do crime foi identificado. O jovem disse aos militares que um amigo do suspeito teria sido vítima de homicídio no domingo (30) ele poderia pensar que jovem teria algum envolvimento com o crime. O jovem afirmou aos policiais não ter nenhum envolvimento com o fato.
Foram realizadas diligências na casa do suspeito e em outros locais que ele poderia estar, porém, ele não foi encontrado. Seguem as ações para tentar localizar o acusado.