Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Fazenda é atingida por tiros no Vale do Aço

    Homem que residia nos EUA é alvo de tiros; investigação segue com suspeitas

    Por Plox

    01/11/2023 07h25 - Atualizado há 4 meses

    Na manhã dessa terça-feira (31), por volta das 09h20, uma residência na Fazenda Sucupira, no bairro Industrial de Santana do Paraíso/MG, foi alvo de disparos de arma de fogo. Segundo o proprietário da casa, ao ouvir os tiros, ele identificou que os disparos atingiram duas palmeiras e a parede de sua residência. Momentos depois do ocorrido, foi ouvida uma motocicleta saindo em alta velocidade do local.

    De acordo com o boletim de ocorrência, o proprietário, que retornou do Estados Unidos há 21 dias, onde morava desde junho de 2021, mencionou dois nomes suspeitos devido a desavenças passadas. Um dos suspeitos teria ameaçado tanto o morador quanto seu filho em junho deste ano, e o outro teria tido um atrito em 2011, quando efetuou disparos contra um estabelecimento comercial do proprietário da casa.

    As câmeras de segurança da residência não conseguiram captar imagens dos autores dos disparos. No entanto, foi identificado que a motocicleta envolvida veio do bairro Industrial e depois retornou pelo mesmo caminho. A polícia foi até as residências dos suspeitos para obter mais informações. Enquanto um alegou que estava em outro local no momento dos fatos, o outro mencionou que tem evitado contatos e desavenças com o morador afetado.

    Outra câmera de segurança, localizada em um matadouro de porcos, pode ter registrado a fuga, mas o responsável pelo sistema só estará disponível para fornecer as imagens no dia seguinte.

    Conforme registros, o morador que sofreu o atentado já figura como vítima em diversas ocorrências de ameaça, bem como autor em atritos verbais. A perícia técnica não compareceu ao local, visto que não foram encontrados projéteis ou cápsulas, mas fotos foram encaminhadas para análise.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]