Brasil

famosos

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Wanessa Camargo entra com processo contra Graciele Lacerda por difamação online

    Polícia confirma que Graciele Lacerda criou perfil falso para difamar membros da família Camargo.

    Por Plox

    01/11/2023 09h48 - Atualizado há 4 meses

    Wanessa Camargo e Amabylle, esposa de Igor Camargo, movimentaram a cena jurídica ao processar Graciele Lacerda. O motivo? Supostos comentários maldosos e alegações de difamação feitas por Graciele através de um perfil falso na internet. A família Camargo, bastante conhecida no cenário musical brasileiro, encontra-se mais uma vez no centro de controvérsias.

     

    Foto: Reprodução / Instagram

    Investigação Policial e Dossiê 

    Segundo informações repassadas por Leo Dias, uma investigação conduzida pela polícia confirmou que Graciele Lacerda foi a responsável pela criação do perfil falso utilizado para denegrir membros da família Camargo. Em resposta, Wanessa, filha de Zezé di Camargo, elaborou um dossiê contendo provas robustas contra sua madrasta.

     

    Acusações e Defesas 

    Dentro das alegações feitas por Graciele através do referido perfil, destaca-se a acusação contra Wanessa Camargo de ter traído seu então esposo, Marcus Buaiz, com Dado Dolabella, quem atualmente é seu namorado. Graciele defendeu sua alegação citando: "Como não. A Wanessa foi encontrar como o Dado em Chapada ainda casada. O Marcus descobriu.” Em outra publicação, Lacerda afirmou que não inventou a informação e orientou que buscassem no Google por notícias a respeito.

    O cenário atual envolve a busca pela justiça e esclarecimentos sobre os fatos apresentados, enquanto o público aguarda desdobramentos.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]