
Acidente entre quatro carretas deixa uma vítima no Leste de Minas
Uma carga de 40 toneladas de café, que acabou se espalhando na rodovia, precisou ser removida
Por Plox
01/12/2020 14h43 - Atualizado há cerca de 2 mesesNa madrugada desta terça-feira (1), dois indivíduos, de 24 e 21 anos, foram presos acusados de tráfico de drogas, no bairro São Vicente de Paula, em Coronel Fabriciano-MG.
Segundo a Polícia Militar (PM), os militares receberam informações de que o acusado de 24 anos estaria praticando tráfico de drogas no bairro São Vicente, e que ele também estaria agenciando outras pessoas no tráfico, sendo um deles, um jovem, de 21 anos.
De acordo com os policiais, os indivíduos estariam circulando em um Volkswagen Polo, de cor preta, para realizarem as entregas dos entorpecentes. os policiais iniciaram o patrulhamento e identificaram o veículo na rua México, no bairro Santa Cruz.
Conforme relatado no Boletim de Ocorrência, foi dada ordem de parada ao condutor, e, segundo os policiais, foi lançado pela janela do carona um invólucro de plástico.
Ainda segundo os policiais, os militares iniciaram as abordagens aos indivíduos, recolheram o material dispensado, sendo constatado que se tratava de maconha. os policiais foram até a casa do acusado de 21 anos, tiveram a entrada franqueada e, após buscas na residência, encontraram porções de cocaína e uma arma de fogo. Com os acusados foram encontrados cercar de R$ 700.
Diante dos fatos, os suspeitos foram preso, os materiais apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.