STF: 2ª Turma decide hoje sobre possível liberação da prisão preventiva de Daniel Vorcaro
Em sessão virtual iniciada em 13/03/2026, colegiado avalia se referenda ou revisa decisão individual do ministro André Mendonça no caso ligado ao Banco Master
Um adolescente de 16 anos foi apreendido pela Polícia Militar (PM), na noite dessa segunda-feira (30), na rua Sidônia, no bairro Canaã, em Ipatinga-MG.
De acordo com informações repassadas à PM, um indivíduo estaria armado no estacionamento de um posto de combustível dentro de um carro. Os policial se deslocaram para o local e, ao abordar o veículo, localizara o menor.
Segundo a polícia, o adolescente assumiu a posse de cinco tabletes de maconha e uma porção da mesma droga. A quantia de R$ 50 também foi apreendida pela PM.

O menor foi recolhido e apreendido. Ele e os materiais encontrados dentro do carro foram encaminhados para à delegacia. Nenhuma arma de fogo foi localizada.