PM prende homem e encontra 14 barras de maconha após perseguição em Ipatinga

Segundo a PM, a droga seria entregue para outro indivíduo, que estaria esperando no estacionamento de um supermercado

Por Plox

01/12/2020 08h56 - Atualizado há mais de 3 anos

Na noite dessa segunda-feira (30), um homem de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas, no bairro Horto, em Ipatinga-MG. Com ele a Polícia Militar encontrou 14 barras de maconha, que seriam entregues para um outro homem, no estacionamento de um supermercado.

Segundo a Polícia Militar (PM), durante operação na Avenida Brasil, no bairro Iguaçu, o condutor de uma motocicleta, ao avistar a viatura, fez uma manobra brusca e seguiu sentido ao bairro Horto pela avenida Pedro Linhares Gomes, trecho urbano da BR-381 e, ao tentar acompanhá-lo, os militares o perderam de vista.

De acordo com a PM, as características da motocicleta e do condutor foram repassadas na rede rádio e as viaturas de apoio da operação lograram êxito em localizar e abordar a moto suspeita, uma Honda CG Titan 150 de cor prata, no bairro Horto.

Conforme relatado no Boletim de Ocorrência, o condutor da motocicleta estava de posse de uma mochila preta e, após buscas, foi encontrado no interior da mochila 14 barras de maconha, que, de acordo com o condutor da motocicleta relatou aos policiais, seriam entregues para um indivíduo, que estaria esperando no estacionamento de um supermercado localizado no Horto.

 

Foto; divulgação/PM

 

Diante dos fatos, o condutor da motocicleta foi preso, as drogas apreendidas e encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil. A motocicleta foi apreendida.

A PM não informou sobre o homem que estaria no estacionamento do supermercado, para quem o condutor da motocicleta iria entregar a droga.
 

Destaques