Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Bandidos armados roubam cerca de R$4 mil na região do Vale do Aço

    Segundo as testemunhas, além do dinheiro, celulares, uma televisão e outros materiais foram roubados

    Por Plox

    01/12/2021 14h44 - Atualizado há cerca de 2 meses

    Na noite desta terça-feira (30), bandidos armados roubaram uma quantia em dinheiro e outros materiais de uma família, na estrada principal de Barra Alegre, distrito de Antônio Dias, na região do Vale do Aço, Minas Gerais.

    Segundo informações da Polícia Militar, a irmã de uma das vítimas esteve no destacamento de Antônio Dias e relatou um roubo, que estava em andamento no povoado Barra Alegre. Uma guarnição foi para o local denunciado para averiguar as informações.

    De acordo com os relatos, três homens encapuzados entraram na residência da vítima de 45 anos e um quarto indivíduo ficou em um Fiat Uno, azul. A vítima de 23 anos relatou aos militares que os autores usaram uma carabina e um revólver para ameaçá-los, ficando na residência por cerca de 50 minutos.

    Os militares foram informados que a guarnição de Jaguaraçu estaria em perseguição aos autores, sentido ao povoado de Salvador Gomes, em Jaguaraçu. A guarnição de Antônio Dias se deslocou para o povoado e foi informada de que um veículo Volkswagen Fox, de cor prata, foi abordado por uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal, que atuava no trânsito com a guarnição Policial Militar de Marliéria, em razão de uma árvore que estava obstruindo a via.

    Ainda segundo as informações, um dos bandidos, que dirigia o carro, teria perdido o controle da direção e o automóvel colidiu contra uma árvore caída. Após a colisão, eles fugiram pela mata, sentido ao Rio Piracicaba, tomando rumo ignorado.

    No veículo foram localizados uma carabina de pressão 4.5, possivelmente utilizada no roubo, dois aparelhos de televisão, um liquidificador, três cremes e 20 perfumes. Ainda foram roubados três celulares e a quantia de R$4 mil, que não foram recuperados.

    Por orientação da Delegada de Plantão, o carro foi removido para o pátio credenciado, os outros bens foram restituídos aos proprietários.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]