Criança é atropelada e motorista foge em Ipatinga

Vítima estava indo para a escola; há suspeita de que a condutora seja mãe de um dos alunos

Por Plox

01/12/2021 19h36 - Atualizado há mais de 2 anos

Uma criança de 12 anos foi atropelada no início da tarde desta quarta-feira (1), na rua Jordão, no bairro Canaã em Ipatinga, Minas Gerais. A motorista fugiu do local sem prestar socorro.

Conforme o boletim de ocorrência, testemunhas informaram que o menino atravessa a rua para entrar na Escola Municipal Artur Bernardes, quando foi atropelado por um veículo não identificado. As informações dão conta apenas que se tratava de um carro alto, aparentemente um Suv, de cor cinza, e era conduzido por uma mulher. 

Acidente ocorreu na rua Jordão, no bairro Canaã. Foto: Google Maps

 

A vítima foi socorrida a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com escoriações pelo corpo, um hematoma na face e se queixava de dores no braço. Outras crianças que estavam no local disseram que a motorista do carro deixou uma criança na escola, suspeitando-se ser mãe de algum aluno.

Ainda segundo os relatos, a mulher viu a situação e mesmo assim arrancou o carro e fugiu do local. Os responsáveis pela escola afirmaram que será realizada uma sindicância interna no intuito de identificar a condutora.

Destaques