Dupla armada agride mototaxista durante assalto em Ipatinga

No momento do assalto, o idoso transportava uma passageira

Por Plox

01/12/2021 13h29 - Atualizado há mais de 2 anos

Dois homens armados com uma arma de fogo assaltaram um mototaxista no início da noite dessa terça-feira (30), no bairro Taúbas, em Ipatinga-MG. Durante a ação, os indivíduos agrediram o homem, que transportava uma passageira.

O mototaxista, de 68 anos, recebeu um chamado de uma jovem de 23 anos para fazer uma corrida do bairro Jardim Panorama até o bairro Taúbas, e, quando chegaram na rua Antônio Luiz Brito, aproximou-se uma motocicleta com dois ocupantes e o passageiro o chutou, fazendo com ele e a jovem caíssem ao chão.

Os dois autores estavam armados uma arma de fogo e ordenaram que as vítimas não olhassem para eles. Um dos indivíduos aproximou-se do idoso e arrancou de seu pescoço um cordão de ouro, uma pulseira de ouro e o relógio de cor dourada. Logo em seguida, os homens levantaram a motocicleta da vítima, uma Honda NXR 150, de cor verde, e um deles, fugiu com ela tomando rumo ignorado.

Já da passageira, a dupla levou somente o capacete, que pertence ao mototaxista.

Na queda, o idoso teve uma pequena escoriação no joelho direito, contudo negou atendimento médico. A mulher não teve ferimentos.

As vítimas não souberam passar aos policiais características ou algo que levasse à suspeição da autoria. Os militares seguem em rastreamento para localizar a motocicleta e efetuar a prisão dos autores.
 

Destaques