Jovem é estuprada e jogada em ribanceira após pegar carona na saída de festa

Vítima disse aos policiais que estava em uma festa de forró, consumindo bebida alcoólica na companhia de amigos e acha que alguma droga foi colocada propositalmente em seu copo

Por Plox

01/12/2021 14h43 - Atualizado há mais de 2 anos

Uma jovem de 24 anos foi estuprada e jogada em uma ribanceira após pegar uma carona com dois homens na saída de uma festa na madrugada da última segunda-feira (29). O caso aconteceu no Córrego do Feijoal, na zona rural de Ubaporanga, no Vale do Rio Doce.

A vítima disse aos policiais que estava em uma festa de forró, consumindo bebida alcoólica na companhia de amigos e acha que alguma droga foi colocada propositalmente em seu copo.

Ainda conforme o relato da jovem à polícia, ao sair da festa, ela pegou carona em um veículo, com dois homens, um de 26 e o outro de 40 anos. Durante o trajeto, ela ficou inconsciente e eles foram para uma estrada vicinal, onde a estupraram.

Ela se recorda apenas que o jovem praticava sexo com ela e não tinha forças para reagir. A moça ainda disse que ouviu o homem de 40 anos falando para o rapaz matá-la.

A vítima acordou seminua em uma ribanceira após passar um tempo inconsciente, e conseguiu socorro. Ela acionou a Polícia Militar e os militares conseguiram localizar e prender os autores que foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Caratinga onde o flagrante foi ratificado.
 

Destaques