Adolescente é estuprada a caminho da escola em Ipatinga

Polícia segue em diligência para identificar e prender o autor

Por Plox

01/12/2022 09h53 - Atualizado há mais de 1 ano

Uma adolescente, de 17 anos, foi vítima de estupro enquanto estava indo para a escola na noite da última segunda-feira (28). Ela foi abordada pelo autor próximo ao beco que liga a rua Porto de Baixo à rua Porto de Cima, no bairro Bethânia, em Ipatinga-MG.

Segundo informações da Polícia Militar, a estudante estava indo para escola, por volta de 18h45, quando foi abordada por um homem moreno que a perguntou se queria fazer sexo com ele.

A menina recusou, mas o homem a agarrou a força pelo braço e a levou para o beco. Ele tirou a calça da adolescente, começou acariciá-la com as mãos e depois a violentou. Logo em seguida o indivíduo fugiu tomando rumo ignorado.

Beco da rua Porto onde a vítima foi violentada/Foto: reprodução Google Street View

 

A vítima, bastante abalada, ainda foi para escola, aos prantos, voltando para casa e não contou sobre o ocorrido aos pais. Porém, amigos da menina procuraram a mãe dela e informaram sobre o acontecido.

A Polícia Militar foi acionada e trabalha para identificar e prender o autor. A menina foi levada ao Hospital Márcio Cunha, onde fez exames e contatou que sofreu violência sexual.
 

Destaques