Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Jovem é preso em flagrante por tentar matar o irmão por causa de celular em Minas Gerais

    Rapaz desferiu golpes de faca contra o irmão, mas não o acertou

    Por Plox

    01/12/2022 11h50 - Atualizado há cerca de 1 ano

    Um jovem, de 18 anos, foi preso em flagrante na última segunda-feira (29) suspeito de tentar matar o irmão, de 19 anos, por causa de um celular. O rapaz desferiu golpes de facadas contra a vítima, mas não a acertou. Policiais civis e militares participaram da prisão em São Pedro do Suaçuí, na região Leste de Minas Gerais.

    A tentativa de homicídio aconteceu logo após cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar contra a vítima, em razão de investigações de posse ilegal de arma de fogo e munições. Na oportunidade, um aparelho celular foi apreendido e teria sido o motivo do crime contra vida.

    Durante as buscas, além do telefone, os policiais apreenderam material produto de furto, que teria sido praticado pela vítima. Com a saída dos policiais da residência, o suspeito culpou a vítima pela apreensão do aparelho.

    “O autor esbravejou que a vítima deveria lhe pagar um celular novo, mas a vítima afirmou que não pagaria, então eles entraram em luta corporal. Em seguida, o suspeito se apossou de uma faca e atacou o irmão, tentando atingi-lo na barriga e no pescoço, mas a vítima conseguiu se esquivar. O homem ainda tentou correr atrás da vítima, mas foi contido pelos policiais”, detalha o delegado Gabriel Teixeira.

    Em razão disso, foi apreendida a faca, sendo o suspeito detido pelas equipes policiais e levado até a Delegacia de Polícia Civil em Peçanha, onde foi ouvido e confessou a ação criminosa. De acordo com a vítima, esta não foi a primeira vez que o irmão atentou contra a sua vida. Inclusive, o investigado já tentou executá-lo com arma de fogo.

    Após os procedimentos de Polícia Judiciária, o suspeito foi entregue ao sistema prisional e permanece à disposição da Justiça.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]