Tite deve poupar atletas brasileiros em jogo contra Camarões

Com a vitória no jogo contra os suíços, o Brasil pode se dar ao luxo de descansar alguns jogadores antes das oitavas de final

Por Plox

01/12/2022 09h00 - Atualizado há mais de 1 ano

Se as ausências de Neymar e do lateral-direito Danilo já preocupam, o desfalque de Alex Sandro também acendeu um sinal de alerta na seleção brasileira. Com a vitória no jogo contra os suíços, o Brasil pode se dar ao luxo de descansar alguns jogadores antes das oitavas de final da Copa do Mundo.
A tendência é que a comissão técnica procure preservar os atletas mais desgastados e até aqueles que estão pendurados com um cartão amarelo. Isso porque o sistema na Copa do Mundo já ocasiona a suspensão de um jogador com o recebimento de dois cartões amarelos. 

Foto: Lucas Figueiredo/CBF


A equipe volta a campo na sexta-feira, 2 de dezembro, diante da seleção camaronesa. A bola rola às 16h (Horário de Brasília) no Estádio Nacional de Lusail. Líder do Grupo G com 6 pontos, o Brasil já está garantido nas oitavas de final, na sequência, está a Suíça, com 3 pontos, Camarões e Sérvia, ambos com 1 ponto. 
Vale salientar que os companheiros de Flamengo, Everton Ribeiro e Pedro foram os únicos dois atletas do setor ofensivo que ainda não estrearam na Copa do Mundo. O duelo da sexta-feira abre algumas possibilidades para que os dois tenham os seus primeiros minuto em um Mundial da Fifa. Entretanto, o técnico Tite deve manter o sigilo e anunciar a escalação somente uma hora antes do apito inicial. 
Tem algum outro jogador que você gostaria de acompanhar em campo pelo Brasil? De qualquer forma, é possível aumentar o seu envolvimento com a Copa do Mundo do Catar ao acessar o site da Betino. Afinal, a empresa oferece uma plataforma recheada de mercados especiais de aposta esportiva focados no Mundial 2022. Imperdível, não é?
Isso significa que você pode realizar o seu registro no site, escolher o tipo de aposta que mais se identifica e mostrar que entende mesmo do esporte mais popular do Brasil. Lembrando que a Betino é licenciada e regulamentada por Curaçao, o que significa que o grupo presta atenção a cada detalhe e que conta com os mais altos padrões de regulação.
 

Destaques