Brasil

famosos

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Alexandre Correa renuncia à guarda compartilhada do filho com Ana Hickmann

    Em ação de divórcio, empresário busca apenas regular visitas ao filho

    Por Plox

    01/12/2023 14h16 - Atualizado há 3 meses

    Alexandre Correa, ex-marido da apresentadora Ana Hickmann, decidiu abrir mão da guarda compartilhada do filho do casal, Alezinho, de 9 anos. A informação foi divulgada pelo advogado de Correa, Enio Martins Murad, na sexta-feira, 1º de dezembro

     

    Foto: Instagram/Reprodução

    Segundo Murad, o objetivo de Correa não é a guarda compartilhada, mas sim estabelecer um regime regular de visitas ao filho. Desde 11 de novembro, o empresário não tem contato presencial com Alezinho, após Hickmann acusá-lo de lesão corporal e violência doméstica. "Na ação do divórcio, o Alexandre fez questão que a guarda do Alezinho fique com a Ana. Ele só quer o direito de regulação de visitas", afirmou o advogado.

    Além disso, Murad destacou que Alexandre deseja ver o filho duas vezes por semana, contrariando as especulações de que sua ação seria uma estratégia relacionada à alienação parental. "Essas teorias veiculadas nas mídias são lamentáveis e tristes", comentou.

    O advogado também abordou o processo de alienação parental movido por Correa, que acusa Hickmann de impedir que ele veja o filho e de denegrir sua imagem publicamente. "O processo tem um único motivo: ver o filho, pois Ana não está permitindo. A lei de alienação parental também proíbe a exposição negativa do pai em público, como ela tem feito", explicou Murad.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]